PRAZER, Mih!
- Milene de Souza
- 20 de jun.
- 2 min de leitura

Do ciclo do ano passado pra hoje, nem posso dizer que muita coisa mudou, porque não foi só muita coisa — foi TUDO. Já haviam me dito que, quando eu chegasse aos 40, iria me sentir na melhor idade. Posso dizer, com total certeza e convicção, que dos 39 para os 40 deixei a minha centelha assumir e soltei o pé do freio. LITERALMENTE.
TODAS, exatamente TODAS as áreas da minha mandala tiveram alterações altamente significativas. Algumas me prepararam antecipadamente, outras... a “Torre” caiu mesmo. Mas eu sempre ensino a vocês que, quando a “Torre” vem, é porque Deus não está mais satisfeito com a vida que estamos tendo, posto que é rasa — e Deus não gosta de nada raso, Ele ama PROFUNDIDADE.
Digo com toda certeza: vivo com profundidade e me tornei a Rainha do meu elemento — a de Espadas —, com ativação total do intelecto e com ela mais afiada do que poderia estar.
O exercício da mediunidade me trouxe as maiores alegrias da minha vida, mas me fez encarar as minhas dores mais profundas também. Retira todos os véus daquilo que está oculto, tanto ao meu redor quanto internamente.
Como lidar com tantas informações? Professor Hélio Couto sempre fala: “As pessoas preferem o mais difícil.” Eu venho aqui para desmistificar — trabalhar com a espiritualidade deixou tudo mais fácil, mais fluido, mais bonito, mais colorido, com mais sentido, mais verdadeiro, com mais amor.
Portanto, posso dizer assim: eu escolhi o caminho “fácil”.
Que esse ciclo venha com tudo que o número 4 traz: ordem, concretude, completude, ruptura de hábitos e padrões nocivos, o meu mundo interior estando na totalidade — reverberando, assim, no meu exterior.
HOJE EU GRITO: ESTOU TOTALMENTE CONFORTÁVEL NA MINHA "PRÓPRIA CASA".
E, REPASSO MINHA AFIRMAÇÃO DIÁRIA PRA VOCÊS:
"EU SOU A LUZ QUE ME ILUMINA, MEU CAMINHO É PRÓSPERO E PROTEGIDO, A ABUNDÂNCIA ME RECONHECE PELO NOME E CAMINHO COM CONFIANÇA GUIADA PELO INVISÍVEL QUE ME AMA".
Apesar de toda maturidade trazida por experiências um tanto dolorosas, continuo com a mesma essência de menina: a brincadeira, a resenha, o tirar sarro de mim mesma, aquela que ouve pop e R&B dos anos 90, a risonha e, quem está na busca... me siga!
Feliz 40, Mih! 🎉💫
Comentários